Embracer Group quer ressuscitar a série Legacy of Kain

Raziel pode ressuscitar das cinzas brevemente

Legacy of Kain foi uma das séries que mais se destacou na era da PlayStation original. Embora tenha atingido o seu age a meados dos anos 90, no início deste milénio perdeu o seu rumo e caiu no esquecimento. Contudo, a mesma pode estar de regresso nesta era moderna.

Isto porque após a compra da Crystal Dynamics pelo Embracer Group, os seus criadores planeiam ressuscitar as aventuras de Kain e Raziel sem recorrer a rituais vampíricos. Para o fazer apenas vão necessitar das respostas dos seus fãs, visto que preferem saber que moldes os seus preferem antes de iniciar qualquer um dos seus projetos.

O inquérito partilhado pelo fórum ResetEra revela um profundo conhecimento da série Legacy of Kain. O mesmo aborda o primeiro jogo de 1996, Legacy of Kain: Blood Omen, e relata até aos eventos de Legacy of Kain Soul Reaver: Defiance, o último título da série até ao momento e que juntou inimigos mortais na mesma causa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JB
JB
3 , Outubro , 2022 17:43

Pela mor de deus reviva isso ai !