Encarna uma feiticeira no novo trailer de Black Book

Uma nova aposta que mistura elementos de jogos de cartas e aventura

A HypeTrain Digital e a Morteshka lançaram um novo trailer com passagens de jogabilidade para Black Book.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Em Black Book encarnamos Vasilisa, uma jovem destinada a tornar-se numa bruxa. Esta decide enveredar por outra via, e desiste da feitiçaria para se casar com seu o amado. No entanto, este quadro perfeito é tingido de vermelho quando o seu amor morre sob circunstâncias misteriosas. 

Ansiosa por ressuscitar o seu amor, Vasilisa procura pelo Black Book – um artefacto demoníaco, que concede qualquer desejo a quem descobrir os sete selos. Junta-te a Vasilisa nas suas aventuras pelo interior rural, enquanto resolves os problemas de um povo governado por demónios e realizas exorcismos.

O prólogo que representa uma parte essencial da história, já pode ser adquirido gratuitamente na Steam, e uma demonstração para o jogo está disponível para Xbox One. A versão completa do jogo vai receber lançamento para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC durante o terceiro trimestre de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments