Ex-diretor de Days Gone junta-se à Crystal Dynamics

Jeff pode ser um dos membros da equipa do novo Tomb Raider

Após a notícia do desenvolvimento de um novo jogo de Tomb Raider, Jeff Ross, o polémico ex-diretor de Days Gone, anunciou através do seu Twitter que começou a trabalhar na Crystal Dynamics como diretor de “design”. No entanto, não específica se também vai ajudar na criação da nova aventura de Lara Croft. Devido ao “timing” da publicação muitos especulam que sim.

Jeff comentou:

Estou empolgado por anunciar que trabalho na espantosa Crystal Dynamics como diretor de design. É tudo o que posso dizer, além de que estou empolgado com o projeto e especialmente com esta equipa de pessoas realmente maravilhosas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments