Fire Emblem Engage vai receber o primeiro DLC no dia 20 de Janeiro de 2023

Edelgard, Dimitri e Claude podem entrar para a tua equipa logo no dia lançamento

A Nintendo e a Intelligent Systems anunciaram durante a transmissão dos The Game Awards 2022 uma Expansion Pass para o jogo Fire Emblem Engage.

Este DLC pago vai adicionar novos conteúdos tais como histórias e personagens em quatro pacotes. O primeiro adiciona os líderes de cada casa do jogo Fire Emblem: Three Houses. Ao lado de Edelgard, Dimitri e Claude, os jogadores também vão poder adicionar a mascote da série Tiki às suas equipas. Certamente que os líderes de cada casa e o manakete draconiano ser vão elementos que cada jogador vai querer implementar nas suas equipas quando o jogo Fire Emblem Engage e o DLC Fire Emblem Engage: Wave: 1 receberem lançamento para a Nintendo Switch no dia 20 de janeiro de 2023. As três waves seguintes vão receber lançamento até final de 2023.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments