Mais...
    InícioJogosGoat Simulator 3 vai receber lançamento para PlayStation 4 e Xbox One...

    Goat Simulator 3 vai receber lançamento para PlayStation 4 e Xbox One em Outubro

    Coffee Stain Publishing e a Coffee Stain North anunciaram que o jogo Goat Simulator 3 vai receber lançamento para PlayStation 4 e Xbox One e PC no dia 24 de outubro de 2024.

    Na página de Goat Simulator 3 podemos ler:

    Aventura-te em Goat Simulator 3, a sequela de Goat Simulator de 2014 que te volta a pôr nos cascos da cabrinha Pilgor.

    Começa a tua aventura repleta de reviravoltas na ilha sandbox de San Angora. Lambe, dá marradas e choca contra coisas para progredir neste mundo aberto repleto de missões para resolver, segredos para desvendar e personagens para aterrorizar. Não te dizemos como se joga (exceto no tutorial), mas damos-te os meios para te transformares na cabrinha dos teus sonhos.

    Se os teus sonhos incluem mais do que uma cabrinha, temos boas notícias! Em Goat Simulator 3, podes convidar um amigo no modo de cooperação local ou online para explorar a ilha como uma dupla, espalhar o caos ou competir em minijogos. Não te preocupes, porque existem várias opções de personalização para garantir que usam fatos que combinem.

    Goat Simulator 3 foi lançado em novembro de 2022 e, desde então, tem adicionado conteúdos sazonais e estão todos disponíveis!

    Destaques:

    • Podes ser uma cabrinha
    • Um dos teus amigos também pode ser uma cabrinha e juntar-se a ti no modo de cooperação local ou online
    • Personalização! Se és gente fina, podes ser uma cabra pescoçuda, riscada e muito mais. Há para todos os gostos!
    • Veste a tua cabrinha com o que tiveres à mão, desde papel higiénico a bandejas ou até mochilas a jato e lançadores pirotécnicos
    • Mais eventos, colecionáveis, minijogos, segredos e outros itens do que nunca
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares