Mais...
    InícioJogosGranblue Fantasy Versus: Rising vai receber Grimnir

    Granblue Fantasy Versus: Rising vai receber Grimnir

    Assiste o trailer de Nier e fica a par de todas as novidades

    Durante o seu painel na Evo 2023, a Cygames revelou novas informações sobre o jogo Granblue Fantasy Versus: Rising, e apresentou um trailer de gameplay para Nier, a personagem que foi anteriormente anunciada. Contudo, esta não veio sozinha no final do trailer podemos ver Grimnir, o próximo lutador que vai integrar o plantel do jogo.

    Esta nova apresentação oferece um vislumbre do que os jogadores podem esperar de Nier, que luta juntamente com o seu parceiro Death. De acordo com a descrição oficial da lutadora transtornada, Nier é uma “Puppeteer”, ou seja, uma personagem semelhante a Zato-1 de Guilty Gear e Carl Clover de BlazBlue, que é capaz de lutar sozinha, mas também invoca outra entidade para iniciar ataques devastadores contra os seus adversários.

    Pela primeira vez, os fãs ficaram hoje a saber que Grimnir também fará parte do elenco jogável de Granblue Fantasy Versus: Rising. Para já apenas sabemos que é um lutador que utiliza uma grande lança em batalha e golpes de vento.

    A Cygames também disse que o “Training Mode” será melhorado com novas informações como cores, trials e frame data. O Progresso da história, os troféus de torneios, Cores EX e Recompensas do Battle Pass (Armas e Cores) poderão ser resgatados do jogo anterior, as personagens vão ter fatos alternativos, o jogo vai ter código de rede rollback e crossplay e o lobby online terá mini jogos para os jogadores se divertirem enquanto aguardam pelos seus adversários.

    Granblue Fantasy Versus: Rising vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) algures em 2023, a Cygames vai em breve revelar a data de lançamento.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares