Guilty Gear -Strive- suportará crossplay nas consolas PlayStation 5 e será um titulo crossbuy

A Arc System Works, informa que Guilty Gear -Strive- suportará crossplay entre as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. No entanto, este recurso não estará disponível para utilizadores da PC Steam, e nesta plataforma só será comercializada a versão base do jogo. Os consumidores que adquirirem quaisquer versões do jogo para PlayStation 4 também poderão atualizar as mesmas para a consola da próxima geração sem custos adicionais.

Esta informação foi divulgada através do último FAQ, publicado no site oficial do jogo. O documento também inclui especificações de como os utilizadores podem atualizar a sua versão PlayStation 4 para a versão PlayStation 5. Os utilizadores da PlayStation 4 que compraram Guilty Gear -Strive- em formato digital através da PlayStation Network também poderão transferir a versão digital para a PlayStation 5 gratuitamente.

O documento também indica que não existirão diferenças entre as versões PlayStation 4 exceto nos tempos de carregamento e resoluções gráficas disponíveis na consola mais avançada.

Guilty Gear -Strive- será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4 e PC Steam a 9 de abril de 2021. Enquanto as versões Ultimate EditionDigital Edition Deluxe apenas serão comercializadas nas consolas PlayStation a partir de 6 de abril do mesmo ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments