Gungrave GORE vai ser lançado a 22 de Novembro

Com este trailer a Prime Matter e o Studio Iggymob anunciaram que vão lançar dia 22 de novembro o seu jogo Gungrave GORE para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

No site oficial podemos ler:

 Gungrave G.O.R.E é um estiloso jogo de tiro e ação em terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio sul-coreano IGGYMOB no qual você assume o papel de Grave, um pistoleiro reencarnado e o anti-herói intrépido dos seus sonhos, para destroçar inimigos incontáveis numa dança de balas macabra.

No Gungrave G.O.R.E, pega nas tuas armas e joga com o anti-herói durão dos teus sonhos enquanto abates dezenas de inimigos num bailado violento e descobre uma história sobre vingança, amor e lealdade num belo shooter na terceira pessoa que combina os melhores elementos dos videojogos orientais e ocidentais.

Na pele do Pistoleiro Ressuscitado, tu és o anti-herói durão dos teus sonhos, uma máquina de matar implacável que elimina os seus inimigos sem piedade. Encontrar abrigo e retirar não é opção para Grave porque ele apenas conhece uma tática: avançar sem hesitar, de preferência através dos seus inimigos.

Gungrave G.O.R.E mistura tiroteios na terceira pessoa cheios de estilo com artes marciais para criar ação fluida que te permite esmagar os teus inimigos num bailado violento. Utiliza as tuas pistolas Cerberus de munição ilimitada e o teu EVO-caixão transformável para libertar combos devastadores enquanto procuras provocar o máximo de dano com o máximo de estilo.

Prepara-te para uma viagem louca com uma história épica e emocionante de vingança, amor e lealdade com mais de 12 horas de jogo no modo de história, tanto para os fãs do Gungrave como para os novos jogadores.

Parte numa aventura épica através do sudeste asiático em locais inspirados na vida real mas com um toque futurista e sombrio.

Nunca é demais referir que Gungrave recebeu o seu primeiro jogo na PlayStation 2 em 2002 e este até inspirou a adaptação de uma série anime em 2003.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments