Halo Infinite contará com cross-play e cross-progression em todas as suas plataformas

Master Chief terá um único ecossistema

A Microsoft e a 343 Industries anunciaram que o jogo Halo Infinite suportará cross-play e cross-progression em todos os seus dispositivos e serviços; Xbox One, Xbox Series, PC Steam, Windows 10, e Xbox game pass

Isto significa que independentemente da plataforma que jogarmos a aventura de Master Chief, poderemos transportar os nossos dados, progresso, e não existirá separação de públicos nos modos online.

A Microsoft também confirmou que as versões para o PC incluirão suporte para monitores ultrawide, mapeamento de teclas, uma ampla variedade de opções gráficas e muito mais.

Halo Infinite receberá o seu lançamento no fluir de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.