Isla promete pintar os ringues de The King of Fighters XV com as cores das suas vitórias

Assiste também a uma transmissão dedicada à próxima entrada do lendário jogo de combate da SNK

A SNK Corporation revelou mais uma personagem para o jogo The King of Fighters XV.

Ao contrário do que já nos habituou, não nos mostrou uma silhueta ou revelou antemão qual seria o novo lutador. Desta vez uma nova integrante foi o destaque de uma transmissão dedicada ao jogo durante o Tokyo Game Show Online 2021, onde além desta também pudemos assistir a novas informações, mecânicas, e passagens de jogabilidade das restantes previamente anunciadas.

Isla, é uma jovem irreverente que também possui as mãos fantasma. Ao contrário de Shun’ei, o seu poder é usado com uma maior frequência no combate, e parece surgir de umas misteriosas latas de tinta em spray. Isla promete ser uma personagem para os iniciados, já que possui devastadores golpes a curta e media distância, e as suas mãos são facilmente integradas em combos para resultados avassaladores.

Eisuke Ogura, o diretor criativo de The King of Fighters XV comentou o seguinte:

A jovem misteriosa que viram no último trailer é nossa personagem mais recente, Isla. Relativamente ao seu lugar na história, podemos dizer que age como uma rival para Shun’ei. Também possui as mesmas mãos fantasmas, mas é bem versátil e usa sempre as mesmas nos combates. Isla, será uma personagem extremamente importante na história do jogo já que a narrativa gira em seu torno de si e de Shun’ei, e ambos desempenham papeis importantes.

The King of Fighters XV vai receber lançamento a 17 de fevereiro de 2022 para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store Microsoft Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments