Mais...
    InícioJogosIsla promete pintar os ringues de The King of Fighters XV com...

    Isla promete pintar os ringues de The King of Fighters XV com as cores das suas vitórias

    Assiste também a uma transmissão dedicada à próxima entrada do lendário jogo de combate da SNK

    A SNK Corporation revelou mais uma personagem para o jogo The King of Fighters XV.

    Ao contrário do que já nos habituou, não nos mostrou uma silhueta ou revelou antemão qual seria o novo lutador. Desta vez uma nova integrante foi o destaque de uma transmissão dedicada ao jogo durante o Tokyo Game Show Online 2021, onde além desta também pudemos assistir a novas informações, mecânicas, e passagens de jogabilidade das restantes previamente anunciadas.

    Isla, é uma jovem irreverente que também possui as mãos fantasma. Ao contrário de Shun’ei, o seu poder é usado com uma maior frequência no combate, e parece surgir de umas misteriosas latas de tinta em spray. Isla promete ser uma personagem para os iniciados, já que possui devastadores golpes a curta e media distância, e as suas mãos são facilmente integradas em combos para resultados avassaladores.

    Eisuke Ogura, o diretor criativo de The King of Fighters XV comentou o seguinte:

    A jovem misteriosa que viram no último trailer é nossa personagem mais recente, Isla. Relativamente ao seu lugar na história, podemos dizer que age como uma rival para Shun’ei. Também possui as mesmas mãos fantasmas, mas é bem versátil e usa sempre as mesmas nos combates. Isla, será uma personagem extremamente importante na história do jogo já que a narrativa gira em seu torno de si e de Shun’ei, e ambos desempenham papeis importantes.

    The King of Fighters XV vai receber lançamento a 17 de fevereiro de 2022 para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store Microsoft Store.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares