Mais...
    InícioJogosJagged Alliance 3 convida-te a comandar um bando de mercenários

    Jagged Alliance 3 convida-te a comandar um bando de mercenários

    És um tipo suficientemente fixe para salvares o Presidente!?

    A THQ Nordic e a Haemimont Games anunciaram o jogo Jagged Alliance 3. Este será um exclusivo para PC (Steam). Para já não foram reveladas mais informações.

    Através da página oficial do jogo na Steam podemos ler:

    Grand Chien, uma nação rica em recursos naturais e profundas divisões políticas, mergulha no caos quando o presidente eleito desaparece e uma força paramilitar conhecida como “”The Legion”” assume o controlo do país. Agora, a família do Presidente reuniu todos os seus recursos, incluindo um acordo com a poderosa empresa Adonis, para contratar um grupo de mercenários especialistas cuja tarefa é encontrar o Presidente e devolver a ordem ao país.

    Em Jagged Alliance 3, escolhe entre uma enorme variedade de mercenários, todos com as suas próprias personalidades, peculiaridades e histórias únicas. De seguida, explora Grand Chien enquanto conheces novas pessoas, ganhas dinheiro, desenvolves a tua equipa e, por fim, tomas as tuas próprias decisões que irão decidir o destino do país.

    • Participa em combates por turnos ricos e táticos
    • Recruta a partir de uma grande variedade de mercenários únicos, incluindo vários favoritos dos fãs familiares
    • Pilha, recupera e personaliza um arsenal de armas e equipamento
    • Escolhe entre uma grande variedade de vantagens especiais para personalizar os teus mercenários enquanto sobem de nível
    • Decide o destino de Grand Chien numa estrutura aberta de RPG
    • Controla territórios, treina os locais, comanda vários grupos e defende-te contra as forças inimigas num mundo vivo e ativo
    • Experimenta a campanha com amigos no modo cooperativo online
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Paulo Ramos
    Paulo Ramos
    18 , Setembro , 2021 3:39

    O 1 está de graça na steam.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares