O Nordic Game Discovery Contest (NGDC) receberá a sua quinta edição brevemente. Esta colocará alguns dos mais talentosos estúdios independentes de videojogos em intensas competições ao vivo.

O jogo The Light of The Darkness, será um dos concorrentes desta quinta temporada de talentos. Durante a conferência DStars Connects, recentemente realizada na Itália, recebeu o seu passe para seguir nesta competição.

The Light of The Darkness, trata-se de um RPG de exploração nos moldes dos Metroidvanias, mais clássicos, produzido pelos talentos do QUARTOMUNDO, um estúdio de animação 3D e desenvolvimento de jogos com sede no Rio de Janeiro. Os jogadores explorarão as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado perdido entre os mundos da Luz e das Trevas. Esta narrativa também explorará diversas teorias deixadas pelos fãs da série Legacy of Kain.

Fernando Rabello, o CEO da QUARTOMUNDO comentou

Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. “The Light of Darkness” já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes. Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!

Neste momento o jogo encontra-se em estado Alpha, mas os jogadores já o podem colocar na sua lista de desejos da PC Steam.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments