A Bandai Namco Entertainment e a Byking anunciaram durante o painel da Bandai Namco Entertainment na Anime Expo 2023 o jogo Jujutsu Kaisen: Cursed Clash para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam). Datas de lançamento e outras informações serão disponibilizadas posteriormente, de salientar que este anúncio chega uns dias antes da estreia da segunda temporada das aventuras dos feiticeiros amaldiçoados.
Através do site da Bandai Namco Entertainment podemos ler o seguinte:
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash é um jogo de ação em 3D onde os jogadores criam uma equipa de Jujutsu Sorcerers e Cursed Spirits do anime e desencadeiam ataques poderosos com as famosas “Cursed Techniques” da série em combates de dois contra dois.
As lutas de arena em Jujutsu Kaisen: Cursed Clash permitem aos fãs jogar e reviver a história original e a ação de Jujutsu Kaisen, onde o protagonista Yuji Itadori e um elenco de personagens inesquecíveis defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno. O jogo permanece fiel à obra original, com grafismos inspirados na estética distinta da série, com uma seleção de mais de quinze lutadores favoritos à escolha, com ação intensa e animações explosivas.
Em Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, os jogadores vão poder selecionar as suas próprias equipas de dois contra dois, cada uma capaz de executar uma panóplia de ataques poderosos e combos de tag-team. As diferentes combinações de personagens possuirão sinergias e dinâmicas de poder únicas. Ao completarem as batalhas, os jogadores aumentam o nível de poder dos seus lutadores, e desbloqueiam ataques mais fortes conforme progridem.
Misaki Kai, a produtora da Bandai Namco Entertainment, disse o seguinte durante um comunicado de imprensa:
Com o seu enredo único e convincente e o seu foco na ação intensa, Jujutsu Kaisen é o anime perfeito para dar o salto para os videojogos. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash mantém-se fiel ao seu material de origem, e leva até aos jogadores este fantástico universo anime para viverem a história e desfrutarem da ação por si próprios.