Jogos da Bethesda estarão na Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento

Através de uma publicação na página oficial da Xbox acerca do grande assunto que marcou este dia, foi revelado que os futuros jogos da Bethesda Softworks serão adicionados ao Xbox Game Pass, imediatamente após o seu lançamento.

Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox comentou o seguinte:

“Com a adição da Bethesda, a Microsoft crescerá de 15 para 23 equipas de estúdios criativos e adicionará séries icónicas da Bethesda ao Xbox Game Pass. A nossa intenção é de trazer os futuros jogos da Bethesda para o Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados no Xbox ou PC.”


Starfield, é o único título da Bethesda que Phil realmente menciona para o serviço, mas as implicações da nova parceria vão muito mais além. The Elder Scrolls VI , por exemplo, será constituinte do serviço, assim como qualquer novo lançamento de Doom, Wolfenstein, Fallout ou Dishonored

Uma das grandes incógnitas que marca algumas discussões nas redes sociais, é o destino de Deathloop, um jogo dos criadores de Dishonored que está agendado para a PlayStation 5. De momento a Microsoft não se pronunciou como vai atuar.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.