Luta pela fama e pela glória em Destiny 2 – Season of the Chosen

A Bungie lançou mais um Strike para a Season of the Chosen de Destiny 2.

The Proving Grounds, colocará os Guardiões de elite de Zavala, em provas para demonstrarem o seu valor contra os maiores campeões dos Cabais, ao serviço da imperatriz Caiatl. As equipas competirão nos Battlegrounds de Nesso. Lutas frenéticas e táticas engenhosas serão determinantes para os Guardiões triunfarem numa luta vital para a sobrevivência da humanidade.

No monstruoso tanque Cabal, os Guardiões enfrentarão o campeão de Caiatl, para selar o destino da Última Cidade. Que comecem os jogos!

A Season of the Chosen terminará no dia 11 de maio. Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments