Metroid Dread recebe novo trailer durante a Nintendo Direct

A Nintendo e a MercurySteam lançaram um novo trailer para o jogo Metroid Dread, nomeado de “Sounds of Dread”.

Metroid Dread vai ser lançado a 8 de Outubro em exclusivo para a Nintendo Switch.

Através da página oficial da Nintendo podemos ler:

Junta-te à caçadora de recompensas Samus Aran na sua tentativa para escapar de um mundo alienígena assombrado por uma ameaça mecânica em Metroid Dread para a Nintendo Switch.

A história da Samus continua após os acontecimentos de Metroid Fusion, quando a protagonista descende até ao planeta ZDR com o objetivo de investigar uma misteriosa transmissão enviada para a Galactic Federation. Este planeta remoto foi invadido por criaturas extraterrestres malévolas e ameaças mecânicas aterrorizantes. A Samus é mais ágil e capaz do que nunca, mas será capaz de derrotar todos estes inimigos que assolam as profundezas do ZDR?

Enfrenta robôs E.M.M.I. implacáveis:

Outrora máquinas de investigação de extração de ADN, os imponentes E.M.M.I. dedicam-se agora à perseguição da Samus. A tensão vai aumentando à medida que a Samus tenta escapar de uma morte cruel à mão destes robôs. Descobre o que transformou estas maravilhas mecânicas numa verdadeira praga e tenta escapar com vida.

Adquire novas manobras e habilidades:

Durante a tua exploração dos inúmeros ambientes neste mundo perigoso, vais adquirindo habilidades, tanto novas como já conhecidas. Supera obstáculos, desliza por espaços apertados, contra-ataca inimigos e combate enquanto atravessas o planeta. Regressa a áreas e emprega as tuas novas habilidades para encontrares upgrades e experimentares vários trajetos até encontrares a saída.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.