Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin recebe trailer de lançamento

Hoje, o produtor da série Monster Hunter Ryozo Tsujimoto e o diretor Kenji Oguro detalharam o conteúdo pós-lançamento previsto para o jogo da CAPCOM Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin até outubro de 2021, apresentando também detalhes da jogabilidade co-op, o trailer de lançamento e muito mais.

A atualização Jogo 2 chega no dia 5 de agosto e introduz a Dragoa Anciã dourada Kulve Taroth em uma nova missão co-op para os Montadores o enfrentarem juntos. Embora Kulve Taroth não fique disponível como Monstie para ser montada, os materiais dados na sua missão possibilitara forjar novos e poderosos equipamentos. Essa atualização também introduz o Glavenus Flâmina e o Astalos Ceifarraios como Monsties adicionais.

A atualização de Jogo 3 que sai em setembro traz Mizutsune Vatealma, Gammoth Glaciarcaico e Kirin Oroshi como novos Monsties. No final de setembro, a Atualização de Jogo 4 dá continuidade aos novos Monsties com o Rathalos Maldito e o Tigrex Ardente. Como parte dessa atualização, a Kulve Taroth retorna numa missão co-op de rank alto, oferecendo aos jogadores recompensas melhores. Em outubro, o Rathalos Prateado e a Rathian Dourada aparecem como parte da Atualização de Jogo 5, que marca também a entrada de um misterioso monstro especial que será parte de uma dificílima missão co-op que oferecerá materiais para forjar equipamentos ainda mais poderosos.

Quanto à jogabilidade co-op, Tsujimoto-san e Oguro-san mostraram as várias formas como os jogadores podem colaborar em expedições co-op, incluindo exploração, estratégias em combate, descobrimento de Tocas de Monstros, escolha de ovos e a eclosão de novos Monsties.

No programa de hoje foi ainda anunciado uma demo para Nintendo Switch de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Para o PC via Steam, a demonstração fica disponivel a partir do dia 9 de julho em simultaneamente com lançamento da sequela de Monster Hunter Stories. Ambas as versões contam com legendas em português e permitem transferir os dados salvos para o jogo completo. Além disso, os jogadores da Nintendo Switch podem adquirir um “Talismã de Afinidade” especial em Monster Hunter Rise caso possuam os dados salvos da demo de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments