My Hero One’s Justice mostra Shigaraki Tomura

 A começou a exibir um novo vídeo promocional de My Hero One’s Justice, o jogo da franquia (My Hero Academia), onde é destacado o personagem Shigaraki Tomura.

My Hero One’s Justice é um o jogo da franquia (My Hero Academia) que vai ser lançado no Japão a 23 de agosto para PS4 e Nintendo Switch. No ocidente o jogo vai ser lançado em outubro e também contar com as plataformas PC e Xbox One.

Foi recentemente revelado que My Hero One’s Justice vai ter um modo história.

  • Hero Story Mode – É aqui que os jogadores vão experienciar a história de My Hero Academia na perspetiva do herói. O primeiro encontro entre Izuku “Deku” Midoriya e Gran Torino é destacado. Além do conteúdo do anime / mangá, o modo de história do jogo terá desenvolvimentos exclusivos para o jogo.
  • Villain Story Mode – Depois de completar o Modo Hero Story, um novo modo será desbloqueado, onde os jogadores poderão desfrutar a história de My Hero Academia, do ponto de vista dos vilões.
  • Online Mode – Os jogadores podem testar as suas habilidades online e lutar contra amigos e estranhos
  • Personalização de personagens – Ao jogar os modos de história e on-line, os jogadores obterão itens para equipar os seus personagens e editar o cartão de jogador on-line. Os itens são cosméticos.

A história de  (My Hero Academia) desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.