A Nihon Falcom Corporation partilhou os seus relatórios financeiros referentes ao ano fiscal que encerrou em setembro. Os mesmos indicam que um novo jogo Trails of Series está planeado para receber lançamento até setembro do próximo ano, e que a empresa vai desenvolver jogos para a Nintendo Switch internamente a partir de 2022.

Os principais pontos do relatório foram os seguintes:

  • Em 2022 a YS comemora o seu 35.º aniversário. Além de uma versão de YS IX: Monstrum Nox para PlayStation 4 a um preço mais acessível, também estão planeados vários produtos relativos à série.
  • A partir de 2022, a Nihon Falcom Corporation desenvolverá títulos para a Nintendo Switch internamente, o primeiro vai ser The Legend of Nayuta: Boundless Trails.
  • No ano fiscal que termina a setembro de 2022, a Nihon Falcom Corporation planeia lançar mais um jogo da série Trails. Esta é uma das principais séries da empresa, com mais de seis milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
  • A Nihon Falcom Corporation promoverá o desenvolvimento de jogos multiplataforma em consolas de videojogos, PC e smartphones para os territórios do Japão, América do Norte, Europa e Ásia, adicionalmente também utilizará as suas propriedades intelectuais para produzir novos títulos que constituem um desafio para a empresa, incluindo as séries Trails e YS.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
11 , Novembro , 2021 14:27

Tá ai um motivo pelo qual dropei a franquia. Os cara apelam pra quantidade e nunca focam em qualidade. Enchem o jogo de informação prolixa (que por sinal se contradiz algumas vezes) e desenvolvem uma narrativa genérica e rasa. Não vejo mais motivo pra pagar preço cheio em jogos assim, ainda mais com toda essa atmosfera ”escapista” (parecendo fanfic) que a Falcom tem colocado em Trails. Vou ficar só com Ys msm.

Icaro Miguel
Icaro Miguel
Reply to  Lucius Artorius Pendragon
11 , Novembro , 2021 17:14

O Problema maior é que eles enchem de meias informações esperando que você jogue mais 5 jogos da série pra saber do que se trata, mesmo sendo algo bem simples