Novo jogo de DanMachi para PC e smartphones

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

DanMachi visual

Depois do anúncio de uma 4ª temporada da adaptação para anime da novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), a KLab anunciou um novo jogo da franquia que vai ser lançado mundialmente para PC e smatphones em colaboração com a Aiming.

O jogo mais recente da franquia foi Danmachi: Infinite Combate, um dungeon-crawler RPG lançado globalmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. A franquia também tem um jogo para smartphone intitulado DanMachi: Memoria Freese, lançado globalmente para dispositivos iOS e Android.

A 3ª temporada de DanMachi estreou a 2 de outubro de 2020 após um adiamento devido aos efeitos do covid-19.

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

FONTESite da KLab
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.