InícioJogosNovo trailer de GTA 6 tem "partes iguais de jogabilidade e cutscenes"

Novo trailer de GTA 6 tem “partes iguais de jogabilidade e cutscenes”

Rockstar Games confirma que o trailer de GTA 6 combina cenas de jogabilidade e cutscenes, e foi gravado numa PS5

O mais recente trailer de Grand Theft Auto VI surpreendeu pela sua qualidade e a Rockstar Games veio agora revelar que no trailer podemos ver “partes iguais de jogabilidade e cutscenes”.

O estúdio revelou igualmente que todo o trailer foi “capturado inteiramente no jogo numa PlayStation 5”. Grand Theft Auto VI vai ser lançado dia 26 de maio de 2026 para PS5 e Xbox Series X / S.

Podemos ler na descrição do vídeo:

Jason e Lucia sempre souberam que a situação estava contra eles. Mas quando uma conquista fácil corre mal, eles vêem-se no lado mais obscuro do lugar mais ensolarado da América, no meio de uma conspiração que se estende pelo estado de Leonida — forçados a confiar um no outro mais do que nunca se quiserem sair vivos.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares