A The Pokemon Company anunciou que o jogo Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl ultrapassaram as seis milhões de vendas digitais e cópias enviadas para as lojas na primeira semana do seu lançamento.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Análise

 

No site oficial da Nintendo podemos ler:

As aventuras em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl decorrem na região de Sinnoh. Esta terra de natureza exuberante, com o imponente Mount Coronet no seu centro, é a origem de vários mitos e histórias transmitidos de geração em geração. Prepara-te para visitar todo o tipo de locais na região de Sinnoh enquanto tentas tornar-te no campeão da Liga Pokémon.

A história original foi fielmente reproduzida e a noção de escala das povoações e rotas foi cuidadosamente preservada. Se jogaste Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, tens agora a oportunidade de revisitar locais conhecidos e reviver cenas familiares. No caso de estares a preparar-te para explorar a região de Sinnoh pela primeira vez, há inúmeras surpresas à tua espera!

Estas recriações incluem novas funcionalidades intuitivas e fáceis de utilizar, para além de cenas de batalha entre Pokémon que os jogadores poderão viver mais de perto!

Pokémon Brilliant DiamondShining Pearl já estão disponíveis em exclusivo para a Nintendo Switch.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.