Mais...
    InícioJogosPost Trauma vai receber lançamento em Maio

    Post Trauma vai receber lançamento em Maio

    A Raw Fury anunciou que o jogo Post Trauma vai receber lançamento no dia 31 de maio de 2025 para Playstation 5, Xbox Series e PC (Steam) e que uma demo já está disponível no âmbito da Steam Next Fest: February 2025 Edition.

    Post Trauma segue a história de Roman, um atormentado homem que acorda sozinho num lugar estranho e hostil. Para escapar deste pesadelo e encontrar o caminho de volta para casa, terás ajudar este homem de meia-idade a resolver quebra-cabeças, explorar os arredores e sobreviver a perigos que aguardam a cada esquina.

    Percorre um mundo arrepiante que ganha vida com um visual cinematográfico através de perspetivas fixas da câmara, atmosferas, designs perturbadores, e uma direção audiovisual verdadeiramente envolvente e imersiva. Descobre maneiras de matar ou evitar os monstros que espreitam no escuro, mas tem cuidado: nem todas as criaturas que encontras podem ser o que parecem…

    CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

    PREVALECE À REALIDADE DISTORCIDA:
    Explora terrores desconhecidos e locais únicos num mundo surreal que mistura vida real e arquitetura orgânica de uma forma lúgubre e perturbadora.

    QUEBRA-CABEÇAS DOS PESADELOS:
    Usa paciência e raciocínio meticuloso para resolveres muitos mistérios e desafios alucinantes, descobrindo ferramentas e itens importantes, necessários para progredir.

    VISUAIS DE ARREPIAR:
    Mergulha numa paisagem sonora arrepiante e cativante em gráficos cinematográficos desenvolvidos através da Unreal Engine 5, que juntos criam uma experiência de jogo verdadeiramente horripilante.

    ELENCO MEMORÁVEL:
    Vivencie os incríveis atores de voz do jogo que incluem Togo Igawa como Roman, Autumn Ivy e Hyoie O’Grady.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares