Quake é classificado pela ESBR para diversas plataformas

O first person shooter de 1996 pode estar de regresso

Quake, um dos mais célebres e violentos first persons shooters celebra o seu 25.º aniversário este ano.

Este foi um jogo bastante surpreendente para o seu tempo, e que mesmo passadas quase três décadas é ainda relembrado e jogado por alguns jogadores.

Talvez no misto destes dois registos, é muito provável que esta aventura grotesca receba uma atualização moderna. Isto porque muito recentemente surgiu uma classificação sua no ESBR. A mesma relata Quake como um jogo na primeira pessoa visceral e violento, que vai receber lançamento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series. Como a versão para PC já existe na Steam, muitos fãs especulam que esta classificação é representativa para uma futura remasterização ou até um remake do jogo de 1996.


A resposta saberemos hoje durante a transmissão QuakeCon 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments