Resident Evil Showcase revela novo trailer e demo de Resident Evil Village

A transmissão da Capcom centrada na franquia Resident Evil trouxe-nos grandes novidades.

No novo trailer transmitido durante o Resident Evil Showcase, focado no jogo Resident Evil: Village, podemos ver mais pormenores acerca da sua jogabilidade, novos inimigos e das áreas da misteriosa vila, destacando o retorno do cobiçado modo de jogo “Os Mercenários”.

O modo de jogo extra “Os Mercenários”, está de volta com mais conteúdo e recompensas. Nele, os jogadores vão precisar de completar objetivos cada vez mais desafiantes enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas.

A Capcom também confirmou o lançamento de uma demo que ficará disponível à 1h da manhã de 2 de Maio – 21 horas de 1 de Maio no Brasil, e ficará disponível durante 24 horas, para que os jogadores possam explorar as áreas do vilarejo e do castelo por 60 minutos.

Para os jogadores da PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado à demo “8 Hours in Village”, ambas disponíveis durante 8 horas, onde podemos jogar cada área durante 30 minutos. A primeira data oferece acesso à vila, e tem inicio a 17 de Abril no Brasil, e entre 18 e 19 de Abril em Portugal. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril no Brasil, e entre 25 e 26 de Abril em Portugal.

Com a comemoração dos 25 anos de Resident Evil a Capcom ainda anunciou Resident Evil 4 VR, que estará disponível para o Oculus Quest 2, onde mais detalhes serão divulgados durante o Oculus Gaming Showcase a 21 de abril.

Resident Evil: Village terá lançamento para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4, Xbox OnePC Steam e Google Stadia a 7 de maio.

Abaixo podem assistir ao evento completo com legendas em português do brasil.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments