Resident Evil Showcase será a primeira paragem para o 25.º aniversário da série

A Capcom anuncia que transmitirá um evento online intitulado Resident Evil Showcase a 21 de janeiro.

Através de 20 minutos, poderemos ficar a par do que a Capcom prepara para o 25.º aniversário do seu survival horror. A empresa já confirmou que para além de anúncios de projetos por anunciar relativos à série, vai revelar um novo trailer e passagens de jogabilidade para o jogo Resident Evil VIII: Village.

Respeitante a este último, a Capcom de momento aceita inscrições para uma beta fechada para um projeto alusivo à série e comemorativo ao aniversário da mesma. Com base num manifesto prévio, e rumores, especula-se que seja referente a Resident Evil VIII: Village, pois as plataformas especificadas para o teste são as da anterior geração, ou seja, a PlayStation 4 e a Xbox One.

O Resident Evil Showcase poderá ser acompanhado através das redes sociais, YouTubeTwitchFacebook Twitter no dia 21 de janeiro às 22h em Portugal continental e 19h no Brasil.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.