Ryan Karazija, vocalista dos Low Roar, morre aos 40 anos

O Instagram dos Low Roar revelou que Ryan Karazija, o vocalista da banda faleceu. Ele tinha 40 anos e em cima podem ver o trailer que chamou a atenção do mundo para o seu single I’ll Keep Coming.

A banda afirmou que já estavam a gravar o sexto álbum da banda e que este será concluído e lançado. A banda lançou o seu primeiro álbum em 2011, e o quinto em 2021.

No comunicado dos Low Roar podemos ler:

Após uma curta doença, Ryan Karazija, líder e força motriz dos Low Roar, morreu aos 40 anos devido a complicações de uma pneumonia. A sua bela música e letras, cantadas com a sua voz assombrosa, tocaram a vida de tantas pessoas em todo o mundo e continuarão a fazê-lo. Ele era uma alma gentil e bonita e os nossos mundos estão destruídos pela perda dele. Que possamos honrar a sua memória através da sua arte e mantê-lo para sempre nas suas canções.

A discografia da banda aparece fortemente no jogo Death Stranding da Kojima Productions, sendo que a banda também contribuiu com uma música para o jogo Arknights.

Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding, comentou no seu twitter:

Eu ouvi a notícia. Eu não posso acreditar. Eu não quero acreditar. Sem Ryan, sem você e a sua música, Death Stranding não teria nascido. A sua música viverá para sempre neste mundo e em mim. Obrigada. Descanse em paz.

Aqui no OtakuPT apresentamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Ryan Karazija.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments