Série Yakuza será um RPG por turnos enquanto Lost Judgement evocará o seu estilo mais clássico

Ichiban Kasuga deverá receber mais aventuras nos mesmos moldes

O criador da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi Kazuki Hosokawa, o seu produtor, estiveram recentemente em conversa com a IGN.

Num excerto da entrevista a dupla comentou que a série Yakuza, doravante será baseada num RPG com combates por turnos, enquanto Lost Judgement, representará o estilo mais clássico e raízes da série.


“A série Yakuza será transformada num RPG com combates por turnos. Por outro lado, ao longo dos anos, o Ryu ga Gotoku Studio acumulou recursos e conhecimentos suficientes para criar jogos de ação apelativos e emocionantes que são fáceis de desfrutar. Decidimos que a nossa jogabilidade de ação será exclusiva para Lost Judgment ”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.