Steam Deck já pode ser comprado sem reserva

A Valve terá ultrapassado as limitações de envio do Steam Deck e agora já podem comprar diretamente a sua consola portátil com uma data de envio estimada de 1-2 semanas.

Também já podem, comprar a sua base. No site oficial podemos ler:

A Base do Steam Deck oferece um apoio sólido ao teu Steam Deck enquanto o liga a ecrãs externos, a redes por cabo, a periféricos USB e à corrente. Seja para ligar o teu Steam Deck à televisão da tua sala, para o preparar na tua secretária e trabalhares um pouco ou para o carregar na mesa de cabeceira, a Base é perfeita para teres mais opções quando quiseres usar o teu Steam Deck, estejas onde estiveres.

A Steam Deck tem três versões, incluindo um modelo de 64 GB com uma bolsa de transporte que custa 419 euros; uma versão de 256 GB com armazenamento mais rápido, uma bolsa de transporte e um bundle de perfil exclusivo da Comunidade Steam que custa 549 euros; e um modelo de 512 GB com o armazenamento mais rápido das três versões, ecrã anti-glare e uma bolsa de transporte exclusiva que custa 679 euros.

A Steam Deck possui dois manípulos analógicos, botões frontais, botões de ombro, uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, dois trackpads e controle giroscópico, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, uma bateria de 40 watts-hora e uma porta USB-C.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments