Stray irá colocar o jogador na pele de um gato

A Blue Twelve Studios revelou o jogo Stray, durante o evento digital da Sony; PlayStation 5: The Future of Gaming.

Este novo IP coloca o jogador na pele de um gato num mundo povoado por androides. Este será o primeiro lançamento da Blue Twelve Studio, e será publicado pela Annapurna Interactive, a editora da Outer Wilds

Stray, ao contrário da maioria dos jogos revelados parece ser uma experiência mais suave e relaxante. O jogo também parece ser baseado na exploração, oferecendo aos jogadores uma visão panorâmica de uma paisagem urbana deslumbrante que aproveita ao máximo o poder gráfico da PlayStation 5. De salientar as incríveis animações que retratam na perfeição as ações de um gato. Muito possivelmente este será conhecido como o Journey da PlayStation 5.

Além de revelado para PlayStation 5, o jogo também receberá uma versão para PC Steam. Poderemos encarnar um gatinho, e quem sabe atirar uns vasos ao chão numa data a anunciar em 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
18 , Junho , 2020 12:58

Como um cat lover… EU QUERO MUITO JOGAR ISSO.

fundashi666
fundashi666
18 , Junho , 2020 12:59

Gostei ?❤️