Street Fighter 6 apresenta as personagens Juri e Kimberly

Uma veterana e uma estreante

A Capcom divulgou mais duas personagens para o jogo Street Fighter 6. Enquanto Juri é uma veterana das ruas, Kimberly é uma cara nova nestas, contudo é relacionada com outras duas anteriores na série.

Juri regressa com uma indumentária semelhante à que vestiu na sua estreia, ou seja em Super Street Fighter IV. No entanto, o seu penteado foi ligeiramente modificado e a sua estética apresenta moldes mais urbanos. A sádica lutadora retém a maioria dos seus ataques que reuniu desde 2010, porém também vai conter novos movimentos e um inesperado gosto pelo mundo das redes sociais.

Kimberly, é uma aprendiz do Bushinryu que foi apontada para 38.° sucessora deste estilo ninja por ter conseguido a proeza de derrotar o seu mestre e Zeku em combate. Esta jovem completamente apaixonada pelo parkour e estilo urbano sonha em tornar-se numa ninja digna dos seus sucessores. Como seria de esperar o seu estilo de combate consiste em golpes característicos de ninjas, com shurikens,  bombas de fumo e movimentos fulminantes. Pensem nesta estreante como um híbrido free style entre Guy e Ibuki.

Street Fighter 6 vai receber lançamento algures em 2023 para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments