Neil Druckmann, o diretor da Naughty Dog, durante uma entrevista revelou que provavelmente não haverá uma nova sequela do jogo The Last of Us.
Esta informação foi revelada durante uma recente entrevista à Variety focada na série The Last of Us, onde Neil Druckmann diz:
Estava à espera desta pergunta. Suponho que a única coisa que posso dizer é que não apostem em mais ‘Last of Us’. Pode ser mesmo o fim.
No entanto, anteriormente este tinha indicado que apesar de não ter uma história escrita, já tinha em mente um conceito para o terceiro jogo The Last of Us, o que pode indicar que nem tudo está perdido.
Neste momento a Naughty Dog em conjunto com a Sony Interactive Entertainment està a trabalhar em Intergalactic: The Heretic Prophet em exclusivo para PlayStation 5, que coloca os jogadores no papel de Jordan A. Mun, uma perigosa caçadora de recompensas que acaba por ficar presa em Sempiria.
o primeiro jogo é maravilhoso, mas o segundo é no máximo mediano. se for pra fazer de qualquer jeito é melhor não ter uma parte 3.
eu gostava que continuasse