The Medium revela detalhes sobre a realidade dupla através de um novo vídeo

A Bloober Team, produtora do jogo The Medium, revelou mais detalhes sobre o sistema de realidade dupla. Este é baseado na premissa de que a sua protagonista será capaz de navegar simultaneamente quer no mundo real como no mundo espiritual.

Michal Napora, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, indica que o jogo será dividido em diversos excertos dentro destes mundos.

No entanto, vão existir momentos em que a protagonista, Marianne, uma médium que usa as suas habilidades paranormais, precisará de navegar por ambas as realidades ao mesmo tempo. Nestes trechos, o jogo será dividido em dois ecrãs simultaneamente.

Embora o jogador possa controlar Marianne ao mesmo tempo em ambos os locais, algumas das suas ações e poderes só funcionaram numa das realidades. Ainda assim, as ações numa realidade podem influenciar a outra, permitindo que o jogador resolva puzzles ou avance na história.

The Medium será lançado a 10 de dezembro para Xbox Series, e PC Steam, e também estará disponível através do serviço Xbox Game Pass nesse mesmo dia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
3 , Novembro , 2020 3:54

Esse jogo me interessou, quero ver como serão as Diferenças entre esses Dois mundos.