The Wicked King and the Noble Hero vai emocionar o ocidente no começo do próximo ano

O próximo volume dos contos de Sayaka Oda

A NIS America anunciou que vai lançar no ocidente o jogo Warui Ousama para Rippa-na Yuusha.

Conhecido como The Wicked King and the Noble Hero nesta parte do mundo, narra a história de Yuu, uma jovem que embarca numa aventura para se tornar numa grande heroína. Vamos acompanhar a par e passo as suas peripécias e conquistas nas plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4, no arranque de 2022.

Os jogadores podem reservar em http://nisamerica.com/cruel-king, a Storybook Edition da PlayStation 4 e Nintendo Switch, que tem incluído: livro de capa dura “Adventures of the Great Hero”, Banda Sonora “Scores of Bravery”, Peluche de 15 cm Great Hero e uma caixa de colecionador.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments