Trailer cinemático de The Walking Dead: Saints & Sinners

A Skydance Interactive começou a exibir este trailer cinemático de The Walking Dead: Saints & Sinners, o próximo jogo da franquia The Walking Dead que vai ser lançado a 23 de janeiro de 2020 para Oculus Rift.

The Walking Dead: Saints & Sinners é uma experiência de realidade virtual onde os jogadores precisam não só de lutar contra os zombies que surgiram ao longo dos anos como também contra outras pessoas.

Enquanto o caos ocorre em Nova Orleans no meio do surto de zombies, os preparativos de mãe e filha são interrompidos quando precisam de fugir de casa. Avançamos para o futuro onde a menina ainda está viva, agora alterada pelo novo ambiente em que vive.

É neste momento que segundo o site oficial os jogadores passam à ação. Os eventos em Saints & Sinners acontecem anos após o surto, quando as pessoas começam a tentar criar uma comunidade. Os habitantes da cidade não sabem muito sobre o que está a acontecer do lado de fora, mas têm problemas para resolver em Nova Orleans.

No site podemos ler:

Já passaram anos desde o surto. A outrora grande cidade de Nova Orleans está agora submersa, cercada por intermináveis rebanhos de walkers e destruída pela guerra entre os sobreviventes restantes. Explore esse mundo expansivo enquanto luta contra seres humanos e walkers, vasculhe por armas e suprimentos, faça escolhas morais brutais e descubra um mistério que determinará o futuro para todos que permanecerem vivos em NOLA.

O jogo vai salientar muito as decisões do jogador que tanto pode optar por ser um “santo” como um “pecador” para sobreviver.