Mais...
    InícioJogosTrailer com gameplay de Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi

    Trailer com gameplay de Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi

    Depois de um anime de 24 minutos que podem ver em baixo a Sega e a Delightworks colocaram online um vídeo com gameplay de Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi, o seu “dramático RPG” que vai ser lançado este ano no Japão para dispositivos iOS e Android.

    No trailer podemos ouvir a música “Warera no Inori Warera no Mirai” composta por Kouhei Tanaka, arranjada por Akifumi Tada, letra escrita por Aki Hata e cantada pelo Imperial Combat Revue.

    Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi será gratuito e incluir as já habituais microtransações. O produtor da Sega, Taku Kihara, e o produtor da Delight Works, Kō Okamura, estão a participar na produção do jogo.

    A história do jogo acontece no ano Taishō 100 (2011 CE) na capital imperial, Tóquio. O Japão sofreu danos devastadores no desastre da Grande Capital Imperial há 16 anos. O país recuperou com Mirai, um novo tipo de energia baseada no poder espiritual. Mas com a operação da Nova Torre Imperial, as flores de cerejeira não florescem e o número de demónios chamados Kōki aumentou. Eles atacam pessoas em todas as regiões do Japão. A força oficial do governo, Great Imperial Combat Revue B.L.A.C.K., surge para proteger as pessoas dos Kōki. As meninas simultaneamente protegem os cidadãos e ganham popularidade com as suas apresentações supremas ao vivo.

    Todos os cidadãos acreditam que Mirai e B.L.A.C.K. trarão paz contínua. Eles colocaram a sua confiança no governo, mas aqueles que perceberam que isso era falsa prosperidade uniram-se. O seu nome é Imperial Combat Revue, e a sua missão é expor a conspiração do governo e retomar o Japão.

    A Sega lançou o jogo Shin Sakura Taisen para PlayStation 4 no Japão a 12 de dezembro. A Sega of America lançou o jogo sob o título Sakura Wars no ocidente a 28 de abril. A adaptação para série anime estreou a 3 de abril.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares