Mais...
    InícioJogosTrailer da história de Diablo IV

    Trailer da história de Diablo IV

    A Blizzard Entertainment revelou este trailer da história de Diablo IV, um jogo que vai ser lançado dia 6 de junho de 2023 para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Battle.net).

    Nos três jogos anteriores, o próprio Diablo foi o principal vilão e por enquanto, parece que Lillith, filha do irmão de Diablo, Mephisto, estará no centro do palco como a principal antagonista. Claro está que mais tarde na história podemos ter uma reviravolta.

    O trailer tem apenas cerca de dois minutos de duração, mas a Blizzard mostra bastante. Uma das principais histórias de Lillith antes do jogo é que ela estava apaixonada por um arcanjo conhecido como Inarius. A união deles acabou por levar à criação dos Nephalem, que é a raça do personagem do jogador em Diablo 3. Os dois também criaram o Santuário, a terra onde toda a série acontece, e é por isso que podem ouvir Lillith a referir-se às pessoas do Santuário como os “seus filhos”.

    Liillith queria usar o Santuário para construir o seu próprio exército, mas não teve sucesso. No início do trailer, podemos vê-la a tentar atrair as pessoas para o seu lado enquanto se prepara para a batalha contra os exércitos do céu e do inferno. Também temos um vislumbre do que parece ser Inarius a marchar com um exército em direção ao Inferno, que foi enfraquecido desde os eventos de Diablo 3. O interessante aqui é que Lillith voltou-se contra os exércitos do Inferno várias vezes. O trailer parece mostrar que ela está de volta entre eles, potencialmente liderando-os depois de assumir o controlo do vácuo de poder deixado pela morte de Diablo no jogo anterior.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares