InícioJogosTrailer de Spider-Man totalmente localizado em português

Trailer de Spider-Man totalmente localizado em português

Spider-Man na Comic Con Portugal 2018!

A Playstation Portugal começou a exibir um trailer de jogabilidade de onde podemos ver como será o jogo totalmente localizado em português.

Com lançamento agendado para o dia 7 de setembro ficamos agora a conhecer as vozes portuguesas de três dos personagens principais.

  • Tiago Teotónio Pereira dá voz a Peter Parker, o icónico Spider-Man. Ele é um herói mais maduro que há oito anos combate o crime na Nova Iorque da Marvel, sempre tentando equilibrar esta faceta com a sua caótica vida pessoal.
  • Mafalda Luís de Castro é Mary Jane Watson que é uma experiente repórter que investiga acontecimentos suspeitos que têm vindo a ocorrer na cidade.
  • A atriz Jani Zhao interpreta Yuri Watanabe, o contacto de Spider-Man na Polícia de Nova Iorque.

Para celebrar o lançamento de  a PlayStation Portugal revelou igualmente que estará presenta na Comic Con Portugal 2018, com um espaço totalmente dedicado ao jogo. João Lopes, PR Manager da PlayStation Portugal afirmou:

É com muita satisfação que anunciamos a nossa presença na Comic Con Portugal 2018, celebrando aquele que será o próximo grande exclusivo PS4. A Comic Con Portugal decorre precisamente durante o lançamento do jogo, portanto não poderíamos pensar em melhor forma do que partilhar o momento com toda a nossa comunidade criando uma área totalmente dedicada ao mundo construido pela Insomniac e pela Marvel Games, com várias surpresas ao longo dos 4 dias do evento.

vai ter uma edição de colecionador que vai incluir uma figura do nosso herói, um steelbook, um livro de arte e o Spidey Suit Pack.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:53

agora esperar sair em PT BR

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:53

Sem querer ofender aos portugueses, mas realmente, se for pra jogar com esse sotaque eu prefiro em inglês.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 20:50

mas é o portugues de potrugal kkkk

Chika
Chika
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 0:00

Eu sei, mas eu não consigo me sentir confortável com isso.

K_Keima
K_Keima
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 1:41

A vossa sorte é que têm muita população para produzir conteúdo, pq nós também não gostamos de pt-br mas temos que nos habituar.
Excepto em músicas claro, a vossa língua fica bem em canções

Chika
Chika
Reply to  K_Keima
12 , Julho , 2019 2:59

Depende da banda porque algumas tem uma letra que você não sabe nem como eles foram processados.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 1:41

cara já morei em portugal por alguns anos e te digo.
podem dizer que falamos a mesma lingua,mas quando vc mora lá é que percebe que a realidade é outra kkkkk

- Publicidade -

Notícias

Populares