A lista da Nvidia Now que foi revelada em meados de setembro deste ano, tem sido como um mapa para os próximos anúncios de videojogos.

Lista da GeForce Now indica que vários jogos podem receber lançamento no serviço e nos PC

Jogos como God of War, Alan Wake Remastered, ou até o possível Chrono Cross Remastered encheram e continuam a encher as páginas da imprensa da especialidade, e um dos jogos mais loucos dessa lista pode também muito brevemente receber o mesmo tratamento.

New Super Mario Bros. Wii também constava nessa lista. É certo que a lista da Nvidia continha jogos quase impossíveis, e este certamente era o mais impossível de alguma vez surgir no PC. Contudo, um utilizador no Reddit intitulado Gamerlot indica que não só New Super Mario Bros. Wii vai ser brevemente anunciado para o PC, como também virá acompanhado de Mario + Rabbids Kingdom Battle. Este vai mais longe e indica que ambos os jogos vão ser integrantes do programa “Multiplatform Project”.

Estes acontecimentos levaram a Ubisoft a enviar um “DMCA” (Digital Millennium Copyright Act) porque aparentemente a lista continha nomes de código dos seus próximos projetos, e o jogo colaborativo entre a Nintendo e a Ubisoft era um dos seus integrantes. Claro que para já tudo não passa de rumores, mas como a lista da Nvidia Now tem sido bastante certeira, e o facto da Ubisoft enviar logo um pedido para a remoção da mesma, sentimos que algo muito especial está para chegar. Se se concretizar, a Nintendo certamente esteve atenta à Sony Interactive Entertainment e aos seus lançamentos da PlayStation 4 no PC. Como já foi referido anteriormente esta também é uma forma das empresas maximizarem lucros e estenderem as suas propriedades a mais públicos. Depois do mercado mobile a Nintendo pode efetivamente apostar no mercado dos PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.