Vê o trailer de história de Call of Duty: Vanguard

A Activision lançou um novo trailer dedicado à história de Call of Duty: Vanguard.

Através do site oficial podemos ler:

Durante anos, o mundo tem suportado a maior e mais mortífera guerra alguma vez vista, mas o rumo da Segunda Guerra Mundial está finalmente a mudar.

Agora um grupo seleto deve mostrar o que vale para terminar a tarefa e mudar de vez o panorama da guerra.

A aclamada série Call of Duty está de volta com Call of Duty: Vanguard, onde os jogadores viverão um combate global pelo olhar dos heróis da Segunda Guerra Mundial, ficando a conhecer os acontecimentos fatídicos que os juntaram. Criado pela Sledgehammer Games, Vanguard é uma narrativa profundamente envolvente, com um grupo seleto de soldados de países e origens diferentes que se juntam para enfrentar a maior ameaça do mundo, mudar o destino da guerra e definir o que hoje conhecemos como o combate de forças especiais.

Através da incrível jornada destes soldados veteranos, os jogadores viverão batalhas influentes da Segunda Guerra Mundial, enquanto lutam pela vitória em várias zonas de guerra, nas Frentes Oriental e Ocidental, no Pacífico e no Norte de África.

Call of Duty: Vanguard vai ser lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Battle.net) a 5 de novembro.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.