![]()
O Gameplay Group e os PM Studios anunciaram que a versão para XBOX Series do jogo Avatar Legends: The Fighting Game foi adiada para o dia 3 de setembro de 2026, devido a circunstâncias imprevistas relacionadas com uma funcionalidade de backend.
As versões para PlayStation 5, Nintendo Switch, e PC (Steam) já se encontram disponíveis, exceto a versão para Nintendo Switch 2 que continua prevista para o final de 2026
O Gameplay Group partilhou uma mensagem a explicar o adiamento de última hora:
O lançamento oficial de Avatar Legends: The Fighting Game está quase a chegar e mal podemos esperar para que jogadores e fãs de todo o mundo possam entrar em ação.
À medida que nos aproximamos do lançamento, queremos atualizar a nossa comunidade sobre alguns detalhes específicos de cada plataforma.
Para os jogadores da Nintendo Switch, a versão da consola estará disponível apenas na Edição Standard. Adicionalmente, o jogo não terá cross-play com as restantes plataformas nem localização para outros idiomas além do inglês. Estamos empenhados em disponibilizar estas funcionalidades, como também a possibilidade de atualizar para a Deluxe Edition, o mais rapidamente possível. Partilharemos novidades sobre o calendário e o progresso assim que existirem.
Para a comunidade XBOX, fomos obrigados a adiar o lançamento. Devido a circunstâncias imprevistas relacionadas com uma funcionalidade de backend, o jogo passará a ser lançado no dia 3 de setembro. As reservas já efetuadas continuarão válidas e não serão canceladas.
A nossa prioridade é oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas e estamos a trabalhar incansavelmente para que tal aconteça. Agradecemos a vossa paciência, compreensão e apoio contínuo. Estamos ansiosos por colocar todos os jogadores em combate o mais rapidamente possível. Continuem atentos às nossas atualizações porque partilharemos mais informações assim que possível.









