Vídeo promocional de 7 minutos de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix começou hoje a exibir um vídeo promocional de 7 minutos de Final Fantasy VII Remake, um jogo que vai ser lançado para Playstation 4 a 3 de março de 2020.

No vídeo vemos Masataka Kubota (Tokyo Ghoul live-action, Death Note) como um trabalhador de escritório que nunca jogou o jogo original de Final Fantasy VII, enquanto a atriz Misato Morita (One Week Friends, The Naked Director) interpreta a sua namorada que assistiu o seu irmão mais velho jogar o jogo quando era pequena. Finalmente, Tetsuji Tamayama (Lupin III live-action, NANA) interpreta um fã obstinado do jogo original. O personagem de Kubota inicialmente ignora a conversa animada do seu chefe e namorada sobre o jogo, mas gradualmente fica mais intrigado por ele.

Vão existir 3 versões de Final Fantasy VII Remake.

Teremos a versão normal, a versão Deluxe por 80$ que traz um steelbook, livro de arte, mini banda sonora e dois summons extra. E depois temos por 330$ a edição de colecionador (em cima) que se chama 1st Class Edition. Esta edição incluiu a figura de Cloud e Daytona, e o Summon Carbuncle.

Esta é a edição de colecionador de Final Fantasy VII Remake