Wild Hearts vai ser lançado a 17 de Fevereiro de 2023

A Electronic Arts e a Koei Tecmo revelaram oficialmente Wild Hearts, um novo tipo de jogo de caça com mecânicas de criação exclusivas que vai ser lançado a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Origin, Steam e Epic Game Store). O jogo contará com vozes em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol. Acima podem ver o trailer de apresentação.

Esta obra ocorre em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é abalroada pelo outrora pacífico Kemono – alterando o seu ambiente à custa da vida dos cidadãos. Kemono vai desde esquilos infundidos com plantas até ao maciço javali de Kingtusk. Depois de uma terrível luta com o caçador de lobos de inverno, os jogadores tornam-se portadores de uma tecnologia que sustenta a vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Os jogadores em Wild Hearts viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria.

Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD disse:

Wild Hearts abre um mundo de fantasia vibrante a jogadores que são tão indomáveis como bonitos. Com WILD HEARTS, não só quisemos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada por Kemono, como criar um jogo onde a criação estivesse no centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível num jogo de caça de feras. Demos muita atenção ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para combater feras gigantes e atravessar o mundo.

Stuart Lang, Vice-Presidente, Global Brand, Electronic Arts disse:

A EA Originals é um rótulo para aqueles que se atrevem a explorar. Estamos entusiasmados por seguir o maravilhoso e criticamente aclamado It Takes Two, da Hazelight Studios, com a mecânica engenhosa, feras gigantes infundidas pela natureza e batalhas épicas de WILD HEARTS, a primeira experiência de caça AAA para uma nova geração.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ips
Ips
28 , Setembro , 2022 20:53

O ano no título tá errado.