Worten não cumpre pré-reservas de Fallout 76

0

A vida dos fãs portugueses de Fallout não está fácil e o lançamento de hoje de Fallout 76 trará um sabor amargo a muitos fãs que confiaram na Worten.

A dois dias do lançamento, os fãs que fizeram a pré-encomenda da edição de colecionador de Fallout 76, a “Power Armour Edition”, foram contactados a informar que a sua pré-reserva foi cancelada.

Em declarações ao OtakuPT a linha de apoio ao consumidor da Worten afirma que se tratou de um problema da Worten com o stock de Fallout 76.

Dada a natureza da “Power Armour Edition” e a sua edição limitada, quem fez a pré-encomenda na Worten ficou assim irremediavelmente sem a oportunidade de adquirir esta edição de colecionador que está já esgotada.

Fallout 76 foi hoje lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na história os jogadores serão um dos poucos escolhidos para ficar no Vault 76 por vinte e cinco anos esperando pelo Reclamation Day. Depois de serem despertados por um Overseer, estarão entre os primeiros a emergir no deserto indomável da Virgínia Ocidental. Haverá seis regiões distintas para explorar cada uma com os seus próprios estilos, riscos, recompensas e novas criaturas.