Mais...
    InícioJogosYasuo vai ser uma personagem jogável em Project L

    Yasuo vai ser uma personagem jogável em Project L

    O jogo vai estar presente na EVO 2023

    A Riot Games anunciou que Yasuo vai ser uma personagem jogável no jogo Project L, um jogo de luta baseado em League of Legends. Yasuo pode ser jogado junto de Darius, Ekko, e Ahri na Evolution Championship Series 2023 (EVO 2023), que decorre desde o dia 4 de agosto até ao dia 6 de agosto em Las Vegas. Embora o jogo seja apresentado numa fase jogável neste evento ainda aguarda sistemas e datas de lançamento.

    Alex Jaffe, o Designer Líder da Riot Games comentou o seguinte:

    Olá a todos, convosco está Alex da equipa dos designers de Campeões de LOL. Queríamos partilhar uma visão geral do plantel Evo que alguns já viram em actualizações anteriores. O que acabaram de ver é uma nova e emocionante adição ao plantel de campeões de Project L: Yasuo, o Imperdoável.

    Yasuo é um mestre espadachim que manipula o vento com a sua lâmina. Também pode cancelar este elemento para adoptar uma postura mais versátil para lhe oferecer ferramentas para todas as situações. Pode superar o poder dos seus adversários com mixups, combater no ar para disferir combos realmente técnicos, jogar na defensiva com a sua parede de vento, ou honestamente apenas ganhar terreno com neutrals através dos ataques normais. Podes ir vê-lo hoje na Evo.

    Quanto ao resto do elenco, temos mais três campeões disponíveis para jogares. Vão estar presentes Darius, a Mão de Noxus. Noxus é o império expansionista brutal de Runeterra. Enquanto general implacável e empunhando um machado, Darius possui golpes físicos tremendos e implacáveis. Ao ferir o adversário na defesa com chip damage, consegue continuar a atacar para manter a pressão.

    Depois temos o Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo. Um génio punk com o poder de fazer recuar o tempo. Com os chronostrikes de Ekko, podes avançar e recuar o tempo. É difícil de castigar com um whiff e ainda mais difícil de bloquear corretamente. Se parar de te importunar à tua frente, pode recuar e atacar a meia distancia com projéteis inoportunos.

    Finalmente, temos Ahri, a Raposa de Nove Caudas. Um feiticeira que pode canalizar a magia do reino espiritual. Ahri é um terror que controla o ar e usa-o para atacar de todos os lados. Contudo, tem um recurso único, o fogo de raposa, que pode utilizar para aumentar a sua pressão. Com um medidor de especial cheio é um terror no campo de batalha.

    Temos muitos mais campeões no laboratório, como Jinx e Illaoi, mas esperamos que gostes de experimentar o Projeto L pela primeira vez com esta equipa. Cada campeão tem o seu estilo de jogo e identidade únicos e, quando se juntam, conseguem realizar ataques bastante loucos. Estamos ansiosos por ver o que vais inventar.

    Se estiveres na EVO e quiseres experimentar os nossos campeões, teremos um guia completo sobre como jogar Project L, em breve. Obrigado a todos! Vemo-nos lá.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares