BTS param até 2025, chamados a cumprir serviço militar

BIGHIT Music, uma agência de música sul-coreana, anunciou que os BTS não vão realizar mais espetáculos pelo menos até 2025, visto que vão prestar serviços militares.

Este serviço é obrigatório neste território, sendo que os homens devem servir o exército por 18 meses quando completam 28 anos. A agência confirmou que Jin, o membro mais velho da banda de K-Pop vai vestir o seu uniforme militar ainda durante este mês.

O parlamento da Coreia do Sul aprovou um projeto de lei em 2020 que permite que estrelas pop –ou seja, aquelas as que se destacam na cultura– adiem o seu serviço até os 30 anos. Jin com 30 anos, e o anúncio da banda em pausa, a agência referiu que os restantes membros também se devem juntar ao seu colega.

A BIGHIT Music referiu o seguinte em comunicado:

Jin, um dos membros do grupo iniciará o processo assim que a sua agenda for fechada no final de outubro, e seguirá o procedimento de alistamento do governo coreano. Os outros membros do grupo planeiam realizar os serviços militares com base nos seus próprios planos individuais.

FONTEPop Crave
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Laura
Laura
20 , Outubro , 2022 0:09

😭😭