Após 7 meses mangá Drifters regressou

Após 7 meses mangá Drifters regressou

A Young King Ours da Shonengahosha publicou um novo capítulo do mangá de (Hellsing) após um hiato de 7 meses. O último capítulo foi publicado naquela revista em dezembro de 2019.

A história do mangá desenrola-se à volta do samurai Shimazu Toyohisa que lutou na batalha de Sekigahara. Nos seus últimos momentos de vida ele é transportado para um mundo de magia juntamente com outros guerreiros famosos. Estes guerreiros são forçados a lutar entre si numa batalha sem fim.

Drifters começou a ser publicado ma Young King Ours em 2009 e o seu 6º volume foi lançado em novembro de 2018. Em inglês a Dark Horse Comics publicou o 6º volume em dezembro de 2019.

Drifters ganhou uma adaptação para série anime de 12 episódios em outubro de 2016, sendo que um 13º e 14º episódio acompanhou a edição limitada do DVD/BD. Mais tarde o anime ganhou um OVA que serve de 15º episódio e acompanhou o 6º volume do mangá.

O anime que comemorou o 70º aniversário da Shonengahosha foi animado pelo estúdio (The Qwaser of Stigmata, Mysterious Girlfriend X, Kanojo ga Flag wo Oraretara), a direção é de  (JoJo’s Bizarre Adventure, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders), o argumento é de  (The World God Only Knows, Tokyo Ravens, Maria the Virgin Witch) e o design de personagens é de  (Hellsing Ultimate).

Kouta Hirano é conhecido pelo mangá Hellsing cuja edição de luxo podem conhecer em cima. Se ficaram interessados neste 1º volume que compila os volumes 1-4, encontram aqui o mangá com desconto de 8% e portes grátis para todo o mundo –> https://tidd.ly/3fb2Gpb