Attack on Titan causa reimpressões de emergência da Bessatsu Shonen Magazine

Bessatsu Shonen Magazine com o final de Attack on Titan

Tal como noticiámos anteriormente esgotaram rapidamente no Japão todas as edições da recente edição da Bessatsu Shonen Magazine que continham o capítulo final do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de e foi agora revelado em comunicado de imprensa que começaram reimpressões de emergência da edição da revista em causa.

A partir do próximo dia 30 de abril, as reimpressões serão distribuídas para livrarias de todo o Japão, deixando de fora as lojas de conveniência.

No comunicado podemos ler:

A serialização de “Shingeki no Kyojin” terminou agora e, graças ao enorme impulso nas mídias sociais e outras mídias, a revista vendeu além das nossas expectativas, esgotando em vários pontos de venda. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores que a adquiriram.

O mangá terminou na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que foi lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado a 9 de junho.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiê † ☠ 🐲🔱
13 , Abril , 2021 17:56

É aquela coisa, completar a coleção independente se foi bom ou ruim..

Art
Art
13 , Abril , 2021 17:40

Falando em vendas, é por finais como esse que eu agradeço pela publicação brasileira ser da panini.

John Walker did nothing wrong
John Walker did nothing wrong
13 , Abril , 2021 22:17

Impressionante como japa adora um final ruim kkk

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
13 , Abril , 2021 18:10

Shingeki no Kyojin é Shingeki no Kyojin independente desse final duvidoso, a última vez que aconteceu de uma edição esgotar foi com a edição da jump que vinha o cap final de Kimetsu no Yaiba, e com esse esgotamento e essa reimpressão de emergência só mostra a força da obra.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Jin Mo-Ri
13 , Abril , 2021 18:56

Fato! E ainda tem o anime para ajeitar alguns pontos do mangas!

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
13 , Abril , 2021 17:38

N sei pra q essa pressa só pra ver um final “ruim”, querem pra queimar dps? Huehuehue

Charles
14 , Abril , 2021 6:33

Não leio o mangá, só acompanho o anime. Mas independente do final que teve, esse sucesso de vendas é mais que merecido. É uma obra que marcou década, e isso não vai mudar.

Cesar
Cesar
14 , Abril , 2021 3:49

Sucesso ao shonnen mais inventivo da década! Espero que SNK faça escola, pois provou que da pra fazer uma boa história shonnen sem precisar reciclar os mesmos clichês de sempre. Originalidade é bom demais! Só resta esperar pra ver quando nascerá outra obra comparável a SNK.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
16 , Abril , 2021 3:10

Tudo pra ver “Aquele” Final, fazer oque, tem gosto pra tudo mesmo, apesar disso, é Fato de que foi uma Obra muito Boa.