Attack on Titan causa reimpressões de emergência da Bessatsu Shonen Magazine

Bessatsu Shonen Magazine com o final de Attack on Titan

Tal como noticiámos anteriormente esgotaram rapidamente no Japão todas as edições da recente edição da Bessatsu Shonen Magazine que continham o capítulo final do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de e foi agora revelado em comunicado de imprensa que começaram reimpressões de emergência da edição da revista em causa.

A partir do próximo dia 30 de abril, as reimpressões serão distribuídas para livrarias de todo o Japão, deixando de fora as lojas de conveniência.

No comunicado podemos ler:

A serialização de “Shingeki no Kyojin” terminou agora e, graças ao enorme impulso nas mídias sociais e outras mídias, a revista vendeu além das nossas expectativas, esgotando em vários pontos de venda. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores que a adquiriram.

O mangá terminou na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que foi lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado a 9 de junho.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

FONTEOricon News
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.