Autor de Kaguya-sama: Love is War lança novo mangá

Autor de Kaguya-sama: Love is War lança novo mangá

Akasaka Aka, começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi agora projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) que acabou por ser adaptado para anime, no entanto, ele revelou no seu twitter que se está a preparar para dia 23 de abril começar a publicar um novo mangá na Weekly Young Jump da Shueisha.

O mangá tem como título Oshi no Ko, vai ser ilustrado por Mengo Yokoyari (Scum’s Wish) e a história vai desenrolar-se à volta de uma heroína “esmagadoramente fofa” e mostrará à indústria do entretenimento por um “ponto de vista nunca antes visto”.

Akasaka confirmou que o novo mangá será publicado na revista simultaneamente com Kaguya-sama: Love is War, o mangá que começou a ser publicado na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015 e em março de 2016 transferido para a Young Jump.

O 17º volume de Kaguya-sama: Love is War foi publicado a 17 de janeiro e o 18º volume será lançado a 17 de abril de 2020.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

O mangá ganhou uma adaptação para série anime que está a caminho da sua 2ª temporada que vai estrear a 11 de abril. O staff de Kaguya-sama: Love Is War 2 será o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Podem comprar aqui o mangá de Kaguya-sama: Love is War com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
3 , Abril , 2020 16:58

Será que o autor aquenta fazer duas obras ao mesmo tempo?

Wesley Rodrigues
Wesley Rodrigues
Reply to  fundashi666
5 , Abril , 2020 10:30

ele vai lidar só com roteiro, oq já alivia muito

IKuzumaDesu
IKuzumaDesu
Reply to  Wesley Rodrigues
20 , Julho , 2020 13:29

Aguentando ele está, mas essas pausas que tão rolando em Kaguya me deixam na duvida, será que é pra normalizar uma rotina atrasada de Oshi no Ko ou ele ta pensando em material novo pra Kaguya msm ?

Hollowfied
Hollowfied
3 , Abril , 2020 16:58

Parece que vai ser uma espécie de BAKUMAN.

Cristie
Cristie
3 , Maio , 2020 13:49

oh interessante