O mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba acabou de terminar e numa conversa com três editores da MagaPoke ele revelou um pouco sobre o que planeia fazer no futuro.
O stock de comédias românticas em mim ficou vazio assim que terminei de desenhar o capítulo final, e acho que levará muito tempo para recuperá-lo. Então, eu quero tentar um género diferente durante esse tempo.
Além disso, quero experimentar uma série que continue por cerca de 30 volumes. Não quero fazer isso porque é muito difícil, mas também o quero fazer (risos). Eu pergunto-me o que aconteceria se eu fizesse uma série tão longa? Vou começar a minha próxima série com esse tipo de curiosidade.
Em seguida, o editor Kawakubo diz que Haruba não está em más condições que não sabe o que deve fazer a seguir.
Está certo. Há três coisas que quero fazer agora e sinto que estou a hesitar em escolher uma delas. E é uma questão de quão profundo eu posso desenvolver essas ideias. O sentimento é nostálgico e divertido. Enquanto me sentindo desconfortável, é claro, estou a trabalhar nisso com um sentimento renovado.
完結記念座談会! 春場先生と担当編集が『 #五等分の花嫁 』のすべてを振り返る
*本記事は、一部『五等分の花嫁』の内容に触れるところがあります。ネタバレにご注意ください。#週マガ #マガポケベースhttps://t.co/pau4pel6Nd
— 講談社 マガジンポケット(マガポケ)公式@2月7日オリジナル単行本発売! (@magapoke) February 23, 2020
Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) foi lançado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha de 9 de agosto de 2017 a 19 de fevereiro de 2020. O seu 14º e último volume vai ser publicado no Japão a 17 de abril de 2020.
Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?
Não se esqueçam que uma segunda temporada da adaptação para série anime vai estrear nas TVs em outubro de 2020 com um novo staff.

Podem comprar aqui o mangá de The Quintessential Quintuplets com portes grátis para todo o mundo.

prox obra dele vai ser um battle shonen ctz
Tenho a impressão que a Kodansha deve ter adorado que ele queira fazer algo diferente, e vai incentivá-lo a fazer um Battle Shounen aos moldes de Kimetsu no Yaiba, porque é isso, tal como Sword Art Online e Shingeki no Kyojin (este, da própria Kodansha) estouraram e as outras empresas correram atrás de lançar um sucesso nos mesmos moldes, agora todo mundo vai querer ter seu próprio Kimetsu no Yaiba. E ter um autor disposto a fazer algo diferente do que fazia é o que mais eles podem aproveitar.
Se bem que acho difícil ele conseguir fazer um battle shounen muito longo, mas boa sorte com o trabalho.
30 volumes então deve ir para o shonen, seinen ou esporte são os mais fáceis ter tudo isso de volumes.
Gente, essa matéria tá escrita errada. Dá a entender que ele quer criar todo um novo gênero, sendo que o que ele quer é criar uma história de um gênero que não seja comédia romântica.
Bem, a primeira coisa q pensei foi q ele quisesse fazer um mangá com um genero diferente de comédia romântica
Sorte a sua rs. Do jeito que tá escrito, a primeira coisa que imaginei foi que ele quisesse revolucionar a indústria e inventar um novo gênero. Tá escrito de uma forma bem dúbia.
Vai ser um mangá sobre um entregador num mundo pós-apocalíptico
Se vou shounen com certeza vai enrolar d++, estão melhor não, chuto q vai ser ecchi!
Creio que não. Eu li que o próprio autor disse em uma entrevista pra staff do anime que não queria cenas mostrando roupas íntimas das irmãs.
Estão retiro essa opção, e boa atitude do autor.
Apois.
Não curti o final do Mangá achei bem clichê.
Seria puro clichê se ele ficasse com Itsuki, mas foi meio-chichê, estão está valendo!
Sim, esse clichê de sempre ficar com a primeira garota que aparece é uma das coisas mais toscas em anime de comédia romântica, mas convenhamos que o final disso aqui foi pra lá de desastroso.
Éee de fato não foi uns dos melhores final! mas na maioria do caso autores não consegue fz o final de respeito, estão eu não esperava tanto do final msm!
Mas ainda teve o fake casamento.
Por isso coloquei “meio-clichê”, já foi uma quebrar de clichê pó autor ñ colocado para o mc ficado com a personagem feminina central, o resto é discussão msm!
Cara o casamento foi real, mas o flashback foi um pouco confuso e fez todo mundo achar que o casamento era fake.
Todo o sucesso para eles♥♡♥
Tomara que tenha um final bem melhor, se com 14 volumes o final de GoToubun já foi frustrante, um final do mesmo género num manga de 30 volumes vai ser mais do dobro da frustração…
Si for Genderbender ou TSF, ja existe meu caro.